Filtrar por:

REUNIÃO COM PALESTRA SOBRE A EDUCAÇÃO

Com uma excelente palestra sobre as "Políticas Públicas Educacionais do Município de Morrinhos," o Rotary Club  realizou mais uma reunião ordinária em sua sede, com a presença de bom número de companheiros, damas da Casa da Amizade e convidados. A palestra, altamente informativa e pertinente ao momento, foi brilhantemente proferida pela Secretária Municipal da pasta e agora também advogada, Drª Fabiana Toledo, a quem rendemos nossos agradecimentos e efusivos presságios de um produtivo ano escolar.

Postado em 17 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Morrinhos

1ª REUNIÃO DE 2018

Retorno às nossas atividades rotárias em 2018, em alto estilo. Palestra com a Dra Natasha Azeredo discorrendo sobre o "Janeiro Branco." Presença de bom nùmero de companheiros e companheiras, convidados e visitantes.

Postado em 10 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Morrinhos

13º BINGO BENEFICENTE

No dia 10 de Dezembro de 2017, foi realizado o 13º Bingo Beneficente do Rotary Club de Serra do Salitre, evento este que parte da renda foi doada ao Hospital do Câncer Helio Angotti e ao Banco de Cadeira de Rodas do Rotary. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram na compra das cartelas e todos nosso parceiros sempre acreditam nos nossos projetos.

Postado em 10 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Serra do Salitre

FESTIVA DE NATAL

Realizou-se neste dia, a nossa festiva de Natal, com um grande número de sócios e convidados. Houve apresentações artísticas, danças e cantos natalinos. A presença ,  ao vivo do Papai Noel em muito serviu para abrilhantar e caraterizar muito bem a nossa festa.  Um lauto jantar foi servido a todos os presentes, coroado com a distribuição de panetones, doces e balas. Obrigado Casa da Amizade que tratou de todos os detalhes para este belo evento. Feliz Natal a todos e um 2018 bastante produtivo a todos nós.

Postado em 20 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos