Filtrar por:

SENSACIONAL FESTIVA JUNINA NO RCM

Uma das mais bem organizadas festivas que já participei no Rotary Club de Morrinhos.  Teve catira da Casa da Amizade, teve uma excelente dupla sertaneja cantando um grande repertório do estilo, teve comidas típicas variadas e teve também muita alegria e descontração do bom público presente. Parabéns a todas as pessoas que participaram da programação e organização da festa. Vejam as fotos.

Postado em 13 de Junho de 2018 por Rotary Club de Morrinhos

Rotary Club e Casa da Amizade promovem o "Pedal Junino"

O Rotary Club de Piracanjuba, Casa da Amizade, juntamente com o Pedal Pba, Luluzinhas e Pedaleiros, promoveram no último domingo (10), a primeira edição do "Pedal Junino". Embalados nos 48 km de passeio, o intuito do pedal, além do lazer e companheirismo, foi o de arrecadar recursos para o "Pedal da fé", que acontece no fim do mês de junho, que conta com percurso de Piracanjuba a Trindade. Sempre parceiros, Rotary e Casa da Amizade sempre buscam fazer a diferença. O pedal foi encerrado na chácara monjolinho, de propriedade do Casal Presidente 2017-18, Luiz José e Rosimeire, o qual foi servido um delicioso almoço para os presentes.

Postado em 10 de Junho de 2018 por Rotary Club de Piracanjuba

Parceria - PROERD

Recebemos em nossa reunião o Sargento Fernando e o Soldado Pablo que fazem um belo trabalho com PROERD (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violências). Foi apresentado aos companheiros o projeto e todos apoiaram 100%. Parabéns a todos da Policia Militar pelo excelente trabalho com as Crianças do nosso Município.

Postado em 13 de Março de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

Posse Novos Companheiros

É com grande alegria que no dia 24 de Abril o Rotary Club de Serra do Salitre empossou mais 02 Novos companheiros. Sejam bem vindos Paulo Victor Bernardes e Wilson Alexandre da Silva a essa grande família.

Postado em 24 de Abril de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

Treinamento | Patrocínio - MG

Mais um treinamento que os integrantes da Mesa Diretora do Rotary Club de Serra do Salitre 2018-19 participa, desta em Patrocínio-MG no dia 21 de Abril, Parabéns Presidente Eleito 2018-19 Adriano André de Jesus pelo empenho, temos certeza que a gestão será muito bem representada.

Postado em 21 de Abril de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

Novas mudas são plantadas em Piracanjuba, em parceria do Rotary

Com intuíto de plantar uma árvore para cada associado na Gestão 2017/18, o Rotary Club de Piracanjuba, em parceria com o recém-criado Rotary Club de Caldas Novas Força e União, Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hidrícos e Paróquia Nossa Senhora D'Abadia, realizaram na última quarta-feira (09), o plantio de mudas de Ipês e Jambo na calçada da Igreja de São Sebastião, em Piracanjuba. Estiveram presentes na ocasião, o Presidente do Rotary Club de Piracanjuba Luiz José Correia Lemes, acompanhado de sua esposa, Rosimeire Borges da Silva, Presidente da Casa da Amizade, o Presidente do Rotary Club de Caldas Novas Força e União Thieres Estrela, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora D'Abadia, Frei Oscar Lagni, o Comandante da Polícia Militar de Piracanjuba, Tenente Fregonezi, a Secretária de Agricultura, Nilma França, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Lucivalter Kamenak, além dos companheiros dos Clubs de Piracanjuba e Caldas  Novas e convidados. Na ocasião, o companheiro Thieres, ressaltou a importância da parceria entre os dois clubs, reforçando ainda mais a beleza e a importância de mais essa ação.

Postado em 09 de Maio de 2018 por Rotary Club de Piracanjuba