VIII Concerto de Piano & Violino

Postado em: 29 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Ituiutaba

Mais uma vez, o talento das musicistas Araceli Chacon ( Pianista) e Tânia Camargo Guarnieri (Violinista) agradaram a platéia presente no VIII Concerto de Piano & Violino Promovido pelo Conservatório Estadual de Musica de Ituiutaba "Dr. José Zoccoli de Andrade", sob a direção de Silvia Queiroz, coordenação de Abnader Domingues, Aldair de Queiroz Franco,Denise Martins e Mara Martins e comissão organizadora de Livia Oliveira e Ronnie Assis no dia 26/09/2017. Com a parceiria do Grupo Décio, Unimed Ituiutaba, Rotary Club de Ituiutaba e Fundação Cultural de Ituiutaba.

O Rotary Club de Ituiutaba é parceiro desde a sua primeira edição e vem desempenhando uma função importante como meio de desenvolver a inteligência e a integração do ser com a capacidade que a música tem de influenciar as pessoas, física e mentalmente, podendo contribuir para a harmonia pessoal, facilitando a integração e a inclusão social.