AÇÕES E PROJETOS DO ROTARY CLUB DE MORRINHOS

Postado em: 05 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos

O Rotary Club de Morrinhos e a sua Casa da Amizade, realizaram nesta quarta feira, dia 04.10.2017, uma Assembleia Ordinária para deleiberarem  sobre assuntos relacionados com a gestão 2017/2018 e foram aprovada a seguinte pauta do dia:

O Rotary aprovou a doação de 1 (um) bebedouro industrial à Paróquia Cristo Redentor e 1 (um) para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, bem como aprovou também a doação de cerca de 8.000 (oito mil) telhas para o Lar José Passos (Lar dos Idosos). Esta também em gtramitação já bastante avançada, um projeto em conjunto com a Fundação Rotária e Clubes parceiros/Rotary Club de Morrinhos da ordem de U$ 100.000,00 (Cem mil doláres) para a aquisição de equipamentos diversos para o Hospital Municipal Philemon Xavier de Oliveira. É o Rotary, agora, mostrando suas ações efetivas para o conhecimento da sociedade!