Visita oficial do casal Governador do Distrito 4770 do RI, Silvio Luis e Lúcia, ao Rotary Club de Ituiutaba

Postado em: 21 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Ituiutaba

A visita do casal foi realizada aos Rotary Clubs de Ituiutaba e de Ituiutaba 16 de Setembro. Foram recebidos às 14h do dia 19 de outubro em frente ao marco rotário de comemoração de 100 anos do Rotary International e 50 Anos do Rotary Club de Ituiutaba.
O casal Governador, Silvio e Lúcia, ajudaram no plantio de duas árvores, colaborando com uma das metas do ano rotário, plantar no mínimo uma árvore para cada rotariano.
Marco Antônio de Oliveira, diretor do Fica, entre outros, receberam a visita do casal a sede do Projeto FICA (Formação e Instrução de Crianças e Adolescentes) da cidade de Ituiutaba.
A visita do casal Governador foi encerrada com uma reunião festiva realizada na sede da Fundação dos Rotarianos de Ituiutaba e contou com presença de autoridades e visitantes além dos associados dos dois clubes.