Visita Oficial em Araguari - MG

Postado em: 08 de Novembro de 2017

Dia 07 de novembro, fomos recebidos no marco rotário na entrada da cidade de Araguari-MG, com a presença de vários Rotarianos, Rotarianas e Senhoras da Casa da Amizade. Depois da recepção houve um almoço no Restaurante Kabana, com a presença de Companheiros do Rotary Club de Araguari e do Rotary Club de Araguari Sul.

Na parte da tarde visitamos dois Projetos na cidade. O PACE, que é um Posto de Coleta de Sangue da cidade que foi mobiliado pelos dois Clubs e também a UTI Neonatal da Santa Casa da cidade, onde houve emprego de recursos do Rotary  paro o equipamento da Unidade de Saúde.

A noite houve reuniao festiva de companheirismo na sede do Rotary na cidade, com a Presença do Prefeito e do Presidente da Câmara Muncipal, além de um grande numero de pessoas da familia rotária e visitantes.