2º Galeto com Massas do Rotaract Club de Mineiros

Postado em: 09 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Mineiros-Parque Nacional das Emas

O Rotaract Club de Mineiros promove neste sábado, 11 de novembro, a segunda edição do Galeto com Massas. O evento acontece na sede do Rotary Club de Mineiros, a partir das 20h00min, com capacidade para 250 pessoas.

Este ano, o clube oferecerá o seguinte cardápio: penne, talharim, espaguete, molhos, acompanhamentos, frango assado e lasanhas. Bebidas diversas, incluindo vinho. O custo do ingresso é de R$ 25,00.

Com ambiente familiar, a atração será a cantora Dila Fernandes, com clássicos do MPB e Pop rock.

A renda do evento será destinada a implantação de um Playground para crianças deficientes nas praças da cidade.