Homenagem pelo dia do Corretor

Postado em: 11 de Abril de 2018 por Rotary Club de Hidrolândia

O Rotary Club de Hidrolândia, através de seu Presidente (2017-2018)  Jurandir,  homenageou  no dia 10/04/2018 na sede de seu club o dia do Corretor. Os homenageados foram os corretores de imóveis, LEONEL MOREIRA FERREIRA,   EDMAR AMARAL DA SILVA e RAPHAEL SILVA DE OLIVEIRA. A cada um foi cedido, a palavra, onde puderam expressar sua Opinião e pensamento.
            O Companheiro José de Araújo,  discorreu, sobre o assunto do companheirismo,  nos trouxe a historia do Rotary, além e claro, de discorrer, sobre o tema do que é ser Rotariano, e sua importância a sociedade.
Contando com 87% dos companheiros presentes, apos o evento, os homenageados foram convidados a serem entrarem nas fileiras de nosso Club.