Aniversário de Fundação do Rotary Panemas

Postado em: 10 de Abril de 2018 por Rotary Club de Mineiros-Parque Nacional das Emas

No último dia 10 de Abril, os companheiros do nosso clube se reuniram para comemorar o seu 27º Aniversário de Fundação em Rotary Internacional. Participaram da festiva as companheiras da Casa da Amizade Parque Nacional das Emas, o Governador Assistente Jorge Orotides, companheiros fundadores, convidados e familiares.

Na ocasião, o companheiro Fundador Ênio Dall Pizol foi reempossado como associado representativo, depois de anos sem participar das atividades. Felizes estamos pela volta do companheiro.

Os companheiros fundadores do clube foram homenageados com uma placa comemorativa. Participaram desta festiva, mais de 60 pessoas.

Feliz Aniversário, querido Rotary Panemas!!!