COMEÇA A CONFERÊNCIA DISTRITAL

Postado em: 17 de Maio de 2018

Começou nesta quinta-feira, 17 de maio de 2018 o maior evento rotário do distrito 4770: a conferência distrital, que este ano tem como tema Luz da Diferença. A abertura oficial reuniu quase 700 integrantes da família rotária, entre rotarianos, rotaractianos, interacdianos, damas da Casa da Amizade e integrante do Rotary Kids. Na primeira noite os participantes acompanharam o desfile dos presidentes dos clubes com suas respectivas bandeiras, depois ouviram os prounciamentos oficiais das autoridades rotárias e por fim participaram de um grande companheirismo, no hall do centro de convenções, com direito a caldos e bebidas servidas gratuitamente pela governadoria.

A conferência distrital continua nesta sexta-feira com palestras, treinamentos, reconhecimento de clubes que se destacaram no distrito, chá da Casa da Amizade, boteco do Governador e muito mais.

A conferência distrital termina no sábado, dia 19 de maio.