Postado em: 23 de Maio de 2018 por Rotary Club de Fronteira

Rotary Club de Fronteira e os Companheiros José Pelarin e o GA 2013-2014 Joaquim Cândido da Silva, são destaques durante a XXIX Conferencia Distrital.

A  XXIX  Conferência do Distrito 4770, realizada entre os dias  17 e 20 de maio de 2018, na cidade de Caldas Novas – GO,  foi um momento  ímpar para o Rotary Club de Fronteira que recebeu 10  premiações por cumprir as metas da Governadoria, recebendo inclusive a premiação do “Rotary Club Campeão do Distrito”!

Durante a conferência também mereceu destaque a premiação recebida pelo companheiro Joaquim cândido da Silva, de “O Rotariano do Ano”, reconhecimento mais do que merecido, devido ao comprometimento do companheiro Joaquim com as causas rotárias e de colocar tão bem em prática o “Dar de Si, Antes de Pensar em Si.”

Joaquim Cândido da Silva, apesar do pouco tempo em Rotary – 01 de junho de 2011, já ocupou diversos cargos no Rotary Club de Fronteira e também no Distrito 4770, merecendo destaque: Presidente do Rotary Club de Fronteira 2012-2013, 2013-2014, Governador Assistente 2013-2014, Coordenador do Desenvolvimento do Quadro Associativo 2017-2018 - Área XII e Governador Assistente da Área XII  2018-2019.

Participou dos Institutos Rotários: Foz do Iguaçu, Natal, Recife e Atibaia, e está com a inscrição feita para o Instituto de Fortaleza.

Participou de todos os Pets do Distrito 4770.

Participou de todos os eventos do Rotary Club de Fronteira.

É Companheiro Paul Harris.

Mereceu destaque também a premiação recebida pelos companheiros José Pelarin e Joaquim Cândido da Silva por durante suas vidas rotárias, desde 2011 nunca terem faltado em nenhuma reunião do Rotary Club de Fronteira.

O Rotary Club de Fronteira recebeu as seguintes premiações:

• Club sem Pendência Financeira – RI e Revista
  • Club Sem Pendência Financeira – Fundo Distrital
  • Club Padrinho de um Novo Club de Rotary (Rotary Club de Itapagipe – Lajeado)
  • Club Fundador de Interact
  • 3º Lugar Maior Crescimento em Número de Sócios
  • 1 Árvore Para Cada Rotariano
  • Indicação de Dirigente no My Rotary
  • Troféu de Club Campeão de Metas da Governadoria

Joaquim Cândido da Silva:

• O Rotariano do Ano
  • Premiação por não ter Faltado em Nenhuma Reunião do Club