Rotary Coromandel recebe doação de 15 equipamentos para o banco de cadeiras de rodas e de banho

Postado em: 05 de Julho de 2018 por Rotary Club de Coromandel

O Rotary Club de Coromandel recebeu duas doações de cadeiras de rodas e de banho, que totalizam 15 peças, na noite desta terça-feira (3), na primeira reunião do ano rotário 2018/2019. Os equipamentos vão compor o banco de cadeiras de rodas do clube, que as empresta para pessoas necessitadas com dificuldade permanente ou temporária de locomoção.

As doações foram feitas pelo recém criado Rotaract Club e pelo casal de empresários Arildo Timóteo da Silva, que é rotariano, e Tereza, integrante da Casa da Amizade.

A presidente do Rotary Club, Amanda Galdino, explicou que cinco cadeiras de rodas e cinco cadeiras de banho foram doadas pelo Rotaract com o recurso obtido através da Campanha do Leite, realizada pelo clube, e que coleta doações de produtores do município, na Sexta-Feira Santa.

A presidente afirmou ainda que "o Rotary Club agradece imensamente as doações recebidas, que beneficiarão ainda mais a população de Coromandel" e acrescentou que os equipamentos estão à disposição das pessoas que precisarem.