20º REGOCENTRO- 23 a 25 de março de 2017

Temos a satisfação de informar que já iniciamos os preparativos de nossa 20ª REGOCENTRO, a ser realizada em Uberlândia-MG de 23 a 25 de março de 2017, conforme deliberação dos ilustres Companheiros em evento anterior.

Uberlândia, como sabemos, é uma cidade em franca expansão, com mais de 700 mil habitantes. É a primeira do Estado em renda per capita está localizada em região reconhecidamente rica, o Triângulo Mineiro,no maior entroncamento rodoviário do país. Dispõe de privilegiada rede de transporte aéreo e rodoviário, que a liga facilmente a todos os pontos do Brasil. O seu aeroporto opera diariamente, atendendo aproximadamente 3.000 passageiros. Embora sua riqueza econômica esteja na pecuária, uma das mais desenvolvidas do país, Uberlândia, desenvolveu reconhecida indústria moveleira, investe na produção de grãos e é hoje o maior centro atacadista da América do Sul, será, agora, sede da 20ª Reunião dos Governadores do Centro-Oeste.

Pretendemos, com a sua colaboração, realizar uma reunião marcante, produtivas, impregnada de companheirismo e inovadora, cumprindo seu objetivo de nos apontar rumos, corrigir distorções, levando ao fortalecimento do rotarismo nos Distritos que a integram.

Daí porque será importante a participação de cada um dos Governadores e Esposas, dos Governadores Assistentes, das Lideranças emergentes em cada Distrito.

Haverá espaço para a participação de todos.

Daqui por diante é nossa intenção mantê-los informados a respeito de todas as providências em relação à nossa 20ª Regocentro. Já definimos os companheiros que integram a Comissão de Organização (Tesoureiro, Secretário, Equipe de Suporte etc.), assim como o local do evento, o hotel e horários, etc. Tudo isto será objeto de uma segunda correspondência, ao longo de novembro.

É importante fixar que o evento terá início no dia 23 de março (quinta-feira), findando no dia 25 de março (sábado).

No sentido de atender a todos da melhor maneira, vamos solicitar que as inscrições sejam feitas até 31 de dezembro de 2016, mesmo sem efetuar o pagamento das mesmas, pois sem uma previsão não da para fazer nenhum planejamento e como todos sabem, temos que ter em mãos até 31 de dezembro um número aproximado dos participantes e convidados.

Com nosso abraço rotário, colocamo-nos à disposição para acatar suas sugestões.