BALCÃO DE NEGÓCIOS NA CONFERÊNCIA DISTRITAL 2015-16

1º. Balcão de Empreendedorismo do Rotary durante a XXVII CONFERÊNCIA DISTRITAL

COMUNICADO/INFORMAÇÕES GERAIS

Prezados Companheiros e Companheiras,

Para a implementação do nosso Balcão de Negócios, estamos contando com a participação de todos.
O Balcão é destinado somente aos rotarianos, rotarianas e damas das Casas da Amizade do Distrito 4770.
Quanto a infraestrutura, o Di Roma nos oferecerá o espaço com uma mesa no tamanho de 2m X 1m.
Algumas informações importantes para todos os expositores:
- Levar:
- o suporte para colocar o Banner da sua empresa;
- extensão e outros materiais para as devidas conexões;
- faixas – Banners;
- funcionários/filhos para ficar durante todos os momentos da exposição;
- Kit- de sobrevivência – cordão arame- alicate e outros...

Para uma melhor organização do espaço, só poderão fazer suas exposições quem fizer as inscrições previamente. Receberemos inscrições até o dia 15 de maio.
A abertura do Balcão de Negócios ocorrerá no dia 19/05 – quinta-feira, às 17:30h e funcionará durante todo o período da Conferência. Daí a necessidade de se levar funcionários/filhos para permanecer durante todo o período da conferência atendendo aos interessados em conhecer os produtos expostos.
A Coordenação das atividades do nosso Balcão está sob a responsabilidade dos
Companheiros: Reginaldo (64) 9648.0877 – 3632.6208 - Vado (64) 9988.2111. Toda e qualquer dúvida, deverá ser encaminhada a eles.

Estou contando com cada um de vocês em nossa Conferência: Amor, Doação e Empreendedorismo.
GD 2015-16 Sebastião de Assis Garcia

Arquivo(s) anexado(s)