Companheiro Mário Marques, visita a Chair do distrito 4520 e firma parceria de cooperação.

Empenhado em dar celeridade e eficiência em sua gestão como chairman do Programa Intercâmbio de Jovens, o companheiro Mário Marques do Rotary Club de Araxá, em viagem profissional a Belo Horizonte, realizou reunião com a companheira Ângela Vitorino.
Dentre as muitas coisas tratadas na reunião, o Chairman Mário Marques promoveu uma conversa de estreito relacionamento entre os distritos 4520 e 4770, buscando agir em conjunto para a resolução de problemas e orientação dos estudantes.
Com a proposta de aumentar o programa em nosso distrito, os chairs trocaram muitas informações e debateram muitas experiências de sucesso existentes no programa no distrito 4520.
Elucidações feitas, com produtivas e amistosas conversas, foi selado um tratado de parceria entre os distritos, a bem do programa.
O chairman Mário elencou como muito produtiva a reunião e ainda frisou “Mais importante que dialogar sobre a diversidade de ações dentro do programa, está a parceria que podemos firmar com distritos que tem uma eficiência muito grande em intercâmbios. Nosso distrito tem um programa forte e eficiente, graças a todos os que puderam contribuir para este crescimento e empodeiramento, ano após ano, porém, podemos fazê-lo mais grande ainda, nos valendo de experiências de outros distritos! ”. Ressaltou o companheiro em tom altamente entusiasmado.
Acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro, na cidade de Araxá, uma reunião entre a equipe dirigente de intercâmbio, oficiais e o governador Cleiber Rogério, para a apresentação de equipe e outros encaminhamentos.

Arquivo(s) anexado(s)