Convocação - I FÓRUM PARA OFICIAIS DE INTERCÂMBIO DE JOVENS – D.4770

CONVOCAÇÃO 03/2017
Referência: Convocação - I FÓRUM PARA OFICIAIS DE INTERCÂMBIO DE JOVENS – D.4770.

Aos: Presidentes de clube, Secretários, Oficiais, Presidentes de Clubes, Governadores Assistentes e Governadores de Distrito.

Solicita-se nomeação por parte dos clubes para o I Fórum para Oficiais de Intercâmbio de Jovens – D.4770. Solicitamos que os dados sejam enviados até o dia 06/04/2017, para que a convocação seja nominal, e para que possamos nos organizar quanto a estrutura de acomodações e alimentação.
O evento acontecerá no dia 08/04/2017, das 8 às 17horas, na cidade de Uberlândia, no Hoshi Eventos, situado à Rua Joaquim Carlos da Fonseca, 99. Bairro Segismundo Pereira. (Facebook do local:
Hoshi Eventos).
Informamos a todos os interessados em intercâmbios futuros, que somente poderão se inscrever os clubes devidamente certificados, e para a certificação, deverá(ão) passar por treinamento distrital.
O evento terá como coordenadora a Co-Chair Fabiana Franco, que tratará da Regulamentação do Programa em nosso distrito, bem como do treinamento para os dirigentes do YEP – 4770.
Deixamos frisado que os clubes que não nomearem e não participarem com representantes para o treinamento estarão sistematicamente excluídos do Edital 2018/2019, a ser publicado em 28/04/2017.
A ficha que está na sequência deverá ser preenchida em encaminhada no e-mail: yepdistrict4770@gmail.com

Sempre às ordens!
Rotariamente,

Mário Morais Marques