FALECIMENTO ANTONIO CÉZAR MELO (JATAÍ-GO)

Prezados(as) Companheiros(as)
Governadores(as) Assistentes (GAs);
Dirigentes e Integrantes da Equipe Distrital – D.4770;
Presidentes e Secretários(as) de RCs;
Dirigentes e Membros dos Quadros Associativos dos Rotarys Clubs – D. 4770

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Governadoria do Rotary Club do Distrito 4770 recebe a comunica a notícia do passamento do Senhor ANTÔNIO CÉZAR MELO, genitor da Secretária Distrital, Eliana Melo Machado Moraes e do Diretor Distrital de Protocolo, Antônio Cézar Melo Júnior; transcorrido no início da noite desta sexta-feira, dia 20/11/15, na cidade de Jataí – Goiás.
O casal Governador Distrital/Coordenadora, Sebastião de Assis Garcia e Norma Elisa Garcia, consternadamente apresenta condolências aos companheiros enlutados - filhos do falecido - Secretária, Eliana Melo Machado Moraes e Diretor de Protocolo, Antônio Cézar Melo Júnior; sua mãe e irmãos; sentimentos extensivos a todos os demais familiares do Senhor Antônio Cézar Melo, que, encerra sua jornada terrena deixando um legado honroso de exemplo de vida ilibada.
O corpo está sendo velado no Memorial de Velório do Cemitério São Miguel, em Jataí/Goiás.

Com pesar,
CASAL GOVERNADOR 2015-16 D.4770