INFORMATIVO XXVII CONFERÊNCIA DISTRITAL

INFORMATIVO Nº. 01

Prezados Companheiros e Companheiras,

Hoje, dia 03 de maio, faltam 16 dias para a nossa conferencia!
Estamos finalizando os preparativos para receber vocês com muito carinho e aconchego!
Encaminhamos, a seguir, algumas orientações para que todos possam se organizar tendo em vista aproveitar da melhor forma as atividades da nossa Conferência.

1) HOSPEDAGEM DA EQUIPE DE TRABALHO – Todos os Governadores Assistentes, Coordenadoras Assistentes e Equipe de Trabalho na Conferência terão hospedagem pela Governadoria com meia pensão (café da manhã e almoço).

2) ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO – Cada GA, CA e membro da Equipe de Trabalho da Conferência arcará com as despesas do jantar e do seu consumo com frigobar durante a sua hospedagem.

3) HOSPEDAGEM DOS PARTICIPANTES – todos aqueles que forem ficar hospedados nos Hotéis da REDE DI ROMA precisam se identificar (crachás) na entrada do hotel como participante da Conferência do ROTARY para ter direito ao abatimento/desconto combinado pela governadoria do Distrito 4770. Além disso, essa identificação pontuará para a Governadoria em eventos futuros.

4) DOCUMENTOS CRIANÇAS - Todos aqueles que forem levar crianças tem que levar a documentação (certidão de nascimento/carteira de identidade), pois esta é uma exigência dos Conselhos Tutelares para hospedagem.

5) NÃO HAVERÁ COQUETEL NA ABERTURA DA CONFERÊNCIA – Devido a logística de organização e falta de espaços devidos, não haverá COQUETEL/JANTAR na noite de abertura da Conferência.

6) IDENTIFICAÇÃO ROTARY – Para aqueles que estiverem hospedados fora dos hotéis da rede Di Roma, se for entrar em algum espaço da rede, terá que apresentar o crachá de participante do evento.

7) ESTACIONAMENTO – Será cobrada taxa de R$ 1,00 (um real) a hora no Estacionamento do Hotel Di Roma para todos que se identificarem como participantes da Conferência.

8) BOTECO DO ROTARY/NOITE DE TALENTOS – O boteco será realizado no ESPAÇO VIP 3 do Hotel Di Roma. Para o acesso ao espaço, todos deverão apresentar o Crachá de identificação de participação na Conferência. Para o Consumo, no decorrer do Boteco do Rotary, quem estiver hospedado em hotéis da rede Di Roma, poderá utilizar o cartão de consumo do seu respectivo hotel e/ou pagamento em dinheiro.

9) APRESENTAÇÃO DOS TALENTOS – Solicitamos aos clubes que se organizem para realizar uma apresentação em nosso Boteco do Rotary. O Governador conclama a todos que apresentem seus talentos! Serão disponibilizados um palco com caixa de som e microfone. Quem for apresentar deverá levar seus instrumentos e equipamentos necessários.

10) TRAJE DO BAILE – O baile de encerramento da Conferência será uma baile do Havaí, portanto o traje será havaiano (roupas coloridas e descontraídas com adereços coloridos)

11) INGRESSOS PARA O BAILE – O valor do Ingresso para o Baile será de R$ 50,00 (cinquenta reais) com direito a comida, suco, refrigerante, água e batidas. Está liberado para levar Whisky e serão fornecidos o gelo e as taças. A rolha do vinho será cobrada o valor de R$ 30,00 (trinta reais).

12) INGRESSOS PARA O CHÁ – Os convites/ingressos para o Chá serão entregues mediante a apresentação do pagamento à Secretaria da Casa da Amizade. Lembrando que cada companheira para participar do BINGO, tem que apresentar a sua cartela, a qual já foi encaminhada para as Casas da Amizade pela Secretaria. Rotarianas e/ou quem for levar convidadas para o Chá da Amizade, deverá adquirir com antecedência o ingresso na mesa da Secretaria da Casa da Amizade no Hall de entrada do Centro de Convenções do Di Roma.

13) TROCA DE PRENDAS – No Chá haverá um momento de troca de presentes entre os participantes, e, para isso, sugerimos que adquiram sua prenda no Bazar da Amizade.

14) BAZAR DA CASA DA AMIZADE – Informamos que neste ano NÃO HAVERÁ PROMOÇÕES E NEM QUEIMAS DE ESTOQUE das prendas doadas para a composição do BAZAR.

15) MISSA SERTANEJA – No dia 21/05, às 12:30h, teremos a missa sertaneja em homenagem e Ação de Graças por um mês de falecimento da nossa Coordenadora Distrital, Norma Elisa Garcia.

16) CAMISETAS – Para a Abertura do Bazar, algumas Casas da Amizade do Distrito estão confeccionando uma camiseta branca com a foto da nossa Coordenadora, Norma Elisa Garcia. Aquelas que quiserem, forneceremos a foto e os dizeres são: Norma Elisa, nosso eterno presente para o mundo! Colocar em uma das mangas a logo da Conferência com os dizeres: XXVII Conferência do Distrito 4770.

17) DESIGNAÇÃO/DISTRIBUIÇÃO DE TAREFAS NA CONFERÊNCIA – Durante a realização da Conferência, os Governadores e Coordenadoras Assistentes, bem como os membros da Equipe de Trabalho serão designados para tarefas conforme a Programação do evento e definição da Coordenação da Conferência e Secretarias da Governadoria e Coordenadoria.

18) 1º BALCÃO DE NEGÓCIOS DO ROTARY – As inscrições encontram-se abertas até o dia 15/05.O Balcão é destinado aos rotarianos, rotarianas e senhoras das Casas da Amizade do D. 4770. Só farão exposição aqueles que tiverem realizado suas inscrições. Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas aos companheiros Reginaldo (64) 9648.0877 – 3632.6208 - Vado (64) 9988.2111.

Secretarias da Governadoria e Coordenadoria do Distrito 4770 de Rotary International

Arquivo(s) anexado(s)