MENSAGEM GOV. CARLOS ANTONIO GARCETE RIBEIRO REPRES. RI NA 27a CONFERÊNCIA

Carlos Antônio Garcete Ribeiro
Mensagem do Representante Pessoal do Presidente do Rotary Internacional

Caros companheiros do distrito 4770.

Foi com grande satisfação que eu e Fátima recebemos o tão honrado convite do Presidente do Rotary Internacional K.R. “Ravi” Ravindran,e esposaVanathy, para representa-los na27º Conferência deste admirável distrito. Conferência do Amor, da Doação e do Empreendedorismo.
O Presidente K.R. “Ravi” Ravindrane esposaVanathy, cidadão de Sri Lanka, tem empenhado dia pós dia , para que nossa organização, alcance o fortalecimento dos companheiros e dos ideais rotários, e assim possamos continuar contribuindo para uma sociedade e enfim um mundo melhor.
A conferência Distrital é o melhorfórum para avaliarmos o que temos feitos, através dos nossos companheiros, espalhados por todos nossos distritos, e em especial neste a qual terei o prazer de participar 4770, local onde poderemos trocar experiências, aprender e estreitar laços de amizades com companheiro que muitas vezes nos encontramos uma vez ao ano, e local qual podemos também construir novas amizades com os companheiros e suas famílias.
Pelo local escolhido para realização da Conferencia ThermasdiRoma Hotel em Caldas Novas GO, podemos imaginar o que o Casal de Governadores Sebastião Garcia e Norma Elisa estão nos preparando, sabemos que são meses de planejamento para uma calorosa acolhida, que tenho certeza que será maravilhosa.
Estamos ansiosos, para reencontrar a todos e poder transmitir a mensagem do Presidente K.R. “Ravi” Ravindrane desfrutar de tudo que nos preparou, ecom expectativa rever grandes amigos e conquistar novas amizades. O Rotary nos propicia a oportunidade de prestarmos serviço e ao mesmo tempo conhecer tantas pessoas, que se doam para melhorar a vida de tantas outras, juntos somos mais, juntos podemos Ser um Presente para o Mundo.