Nosso Adeus à companheira Rozete Coelho Rocha

Foi com muita consternação que soubemos, Norma e eu, do falecimento nesta madrugada, da companheira Rozete Coelho Rocha, da Casa da Amizade de Morrinhos e esposa do também companheiro Geraldo Nagela Fortes ( Gegê ), do Rotary Club de Morrinhos.
Rozete já deixa saudades, sua presença junto com o companheiro "Gegê" em eventos rotários do Distrito 4770 era marcante, principalmente nas Conferências Distritais , quando o "Casal Benzinho" recepcionava a todos com abraços e sorrisos O casal fazia questão de recepcionar os Governadores e Coordenadoras Distritais, quando de suas visitas oficiais ao Rotary Clubs e Casas da Amizade do D-4770.
Rogamos a Deus que dê o merecido descanso a nossa companheira Rozete e, que ilumine e dê forças ao companheiro "Gege" para que possa suportar essa perda irreparável.

ADEUS amiga e companheira Rozete.

Sebastião de Assis Garcia
Governador D-4770