SUGESTÃO AOS CÔNJUGES QUE VIRÃO À 20ª REGOCENTRO

Estimados Companheiros,

A nossa 20a. Regocentro está próxima - acontecerá neste mês de março, em Uberlândia, de 23 a 25, no Hotel San Diego.

Muitos já se inscreveram. A listagem pode ser conferida em nossa página, no seguinte endereço - http://www.feetins.org.br/regocentro/.
Também nesse endereço você encontra a Programação de todo o evento.

Caso você conheça alguma Liderança distrital que ainda não se inscreveu, convide-a a fazê-lo. A 20ª Regocentro será um evento marcante.

Haverá espaço para todos. Lá estarão os Diretores José Ubiracy Silva (Bira); Hipólito Sérgio Ferreira e Marilene; o Diretor e Presidente da Associação Brasileira da The Rotary Foundation Luiz Coelho de Oliveira; o Curador da Fundação Rotária Mario César e Denise de Camargo; o Coordenador Regional do Rotary Luiz Gustavo Kuster Prado e Patrícia e os Governadores, Governadores Eleitos e muitos Governadores Assistentes dos Distritos 4440 - 4520 - 4530 - 4560 - 4580 - 4760 e 4770. Você não pode perder essa oportunidade de entrar em contato com as lideranças expressivas do movimento rotário em nosso país e em sua região.

Reservamos espaço durante a 20ª Regocentro para que nossos cônjuges celebrem a amizade que nos une e nos move em busca do Objetivo do Rotary. Será um momento inesquecível. Pedimos que todos os cônjuges tragam um mimo para ser sorteado ou trocado durante o Chá das Coordenadoras que será realizado às 14h15 do dia 25 de março, no Hotel San Diego.

Contamos com a sua presença.

Um grande abraço e até Uberlândia!

Pedro Silveira Neto,Gov 2014-15 do RI
Chairman da 20ª Regocentro