TREINAMENTOS GESTÃO 2016-17

AGENDA DOS TREINAMENTOS GESTÃO 2016-17 - D.4770

01- GATS - Seminário de Treinamento para Governadores Assistentes
-Objetivo: Preparar os Governadores e Coordenadoras Assistentes para o cumprimento das metas da Governadoria Distrital em cada área do Distrito.
-Quem deve participar: Governadores Assistentes e Coordenadoras Assistentes Eleitos
-Data: Dia 21 de Fevereiro de 2016
-Local: Pólo Uniasselvi de Itumbiara-Go
02- PETS - Seminário de Treinamento para Presidentes Eleitos
-Objetivo: Preparar os Presidentes eleitos de todos os Rotary Clubs do Distrito, para o cumprimento das Metas Presidenciais no Distrito, inclusive treiná-los para o uso correto das ferramentas administrativas de R.I. para melhor conduzir os clubes durante o ano rotário 2016-17.
-Quem deve participar: Todos os presidentes eleitos (2016-17) dos clubes do Distrito. Como esse ano teremos o maior PETS do Brasil (Multidistrital) e de nível internacional em Brasília-DF, solicitamos a participação também dos demais líderes do Clube.
-Data: Dias 27 e 28 de Fevereiro de 2016
-Local: Hotel Nacional em Brasília-DF
03- TED - Treinamento da Equipe Distrital 2016-17
-Objetivo: Preparar a equipe administrativa do Distrito para o cumprimento do planejamento distrital e das metas presidenciais.
-Quem deve participar: Todos indicados para funções distritais
-Data: Dia 02 de Abril de 2016
-Local: Centro Pastoral D.Veloso em Itumbiara-Go
======================================================================
04- ASSEMBLÉIA DISTRITAL - Seminário de Treinamento Conselhos Diretores dos Clubes
-Objetivo: Preparar toda a equipe administrativa dos clubes do Distrito, tais como: Secretaria, Tesouraria, Protocolo, D.Q.A., Fundação Rotária, Imagem Pública e Comissões.
-Quem deve participar: Todos os membros dos Conselhos Diretores 2016-17 dos Clubes
-Data: Dia 03 de Abril de 2016
-Local: Centro Pastoral D.Veloso em Itumbiara-Go