XXXIX INSTITUTO ROTARY BRASIL

Prezado Presidente 2016/17

No período próximo de 25 a 27 de agosto acontecerá em Recife (Hotel Sheraton - Reserva do Paiva) o XXXIX INSTITUTO ROTARY BRASIL. A força deste Evento tem a intensidade de trazer o Presidente de RI Jonh Germ e sua esposa Judy, que ficarão conosco durante uma semana inteira. Neste período, Recife passa a ser a capital mundial do Rotary. Além do Presidente de RI, receberemos mais de 1300 lideranças internacionais, nacionais e do nosso próprio Distrito. Será uma ótima oportunidade para encontrar amigos, fazer novas amizades e nos aperfeiçoar em Rotary.
Os líderes em 2015/16 já fizeram um grande trabalho de promoção do Instituto, resultando em mais de 1200 inscrições confirmadas. Teremos o privilégio de tudo isso acontecer em nossas mãos, durante a nossa gestão deste ano rotário. Acho, portanto que não poderemos ficar ausentes e nem omissos frente a esta graça que cai sobre nós. Recebemos o bastão e precisamos dar seguimento a este processo. Agora cabe a cada um nós:

1) Inscrever-nos e participar ativamente no Instituto.

2) Promover o Instituto nos nossos clubes e conseguir novos participantes.

3) Incentivar o pagamento das inscrições com a máxima brevidade, pois a organização do evento precisa das confirmações para programar o máximo de conforto e qualidade aos participantes.

Seguem abaixo algumas instruções sobre inscrições e pagamentos:
1 – SOBRE A INSCRIÇÃO E EMISSÃO DOS BOLETOS: As inscrições devem ser feitas através do site WWW.institutorotaryrecife.com.br, clicar no menu “INSCRIÇÃO” (abaixo da imagem), preencher as informações e clicar no botão “REALIZAR INSCRIÇÃO”. Após a inscrição aparecerá automaticamente a opção de emitir os boletos possibilitando imprimir e providenciar o pagamento.
2 – SOBRE EMISSÃO DE BOLETOS APÓS INSCRIÇÃO: Caso você tenha feito a inscrição anteriormente e não retirou o boleto nesta ocasião, siga as seguintes instruções > acesse o site WWW.institutorotaryrecife.com.br, clique no menu “EMISSÃO DE BOLETOS”, coloque o seu CPF apenas com números e clique em “Localizar Inscrição”. Aparecerão todas as parcelas e você deverá clicar no botão “Emitir Boleto” que fica abaixo de cada parcela e imprimir os boletos. Para imprimir, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção imprimir ou tecle “Ctrl P”. Caso tenha alguma dificuldade neste processo, utilize outro navegador (Mozila, Google Chrome, Internet Explore, etc).Caso o seu boleto esteja vencido, siga as mesmas instruções acima e emita o boleto assim mesmo. Ao emitir o boleto o sistema atualizará o vencimento, permitindo o pagamento sem correção. Fique atento a este novo vencimento.

Qualquer dúvida sobre inscrições e pagamentos podem ser tiradas com o companheiro Ricardo Mesquita através do e-mail ricardo.gm.mesquita@gmail.com ou pelo celular (81) 9.9161.0408.

Conto com a nobre contribuição de todos vocês.

Atenciosamente,

Cleiber Rogério Rodrigues