Mostrando todas as publicações dos clubes

EVENTO SOBRE O ROTARY E COMBATE A POLIO

O Rotary Club de Morrinhos e a sua Casa da Amizade, realizaram nesta segunda feira, 23.10.2017, um evento sobre o combate à polio nas dependencias da Escola Rotary, mostrando a aqueles(as) alunos(as) e também professores a grande contribuição do Rotary International na (quase) erradicação desta terrivel doença, que pode mutilar, incapacitar e até matar pessoas no mundo inteiro.  Este evento faz parte das ações previstas para  esta gestão 2017/2018.

Postado em 23 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos

Visita oficial do casal Governador do Distrito 4770 do RI, Silvio Luis e Lúcia, ao Rotary Club de Ituiutaba

A visita do casal foi realizada aos Rotary Clubs de Ituiutaba e de Ituiutaba 16 de Setembro. Foram recebidos às 14h do dia 19 de outubro em frente ao marco rotário de comemoração de 100 anos do Rotary International e 50 Anos do Rotary Club de Ituiutaba.O casal Governador, Silvio e Lúcia, ajudaram no plantio de duas árvores, colaborando com uma das metas do ano rotário, plantar no mínimo uma árvore para cada rotariano.Marco Antônio de Oliveira, diretor do Fica, entre outros, receberam a visita do casal a sede do Projeto FICA (Formação e Instrução de Crianças e Adolescentes) da cidade de Ituiutaba.A visita do casal Governador foi encerrada com uma reunião festiva realizada na sede da Fundação dos Rotarianos de Ituiutaba e contou com presença de autoridades e visitantes além dos associados dos dois clubes.

Postado em 21 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Ituiutaba

ALMOÇO NA CASA DA PRECE

Numa promoção liderada pela Casa da Amizade do Rotary Club de Morrinhos - ação esta prevista em seu plano de ação da gestão 2017/2018 - foi servido um lauto almoço nas dependencias da Casa da Prece, entidade sob a direção e comando da senhora da amizade, Isabel Pereira,  com diversas brincadeiras, pula pula, algodão doce e outras atividades. Parabéns Casa da Amizade pelo ato de solidariedade despreendimento.

Postado em 21 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos

VIII ENDIC in HOLLYWOOD - D4770

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2017 foi realizado o VIII ENDIC IN HOLLYWOOD. Realização:      Interact Distrito 4770 - RDI Gabriela PoncianoOrganização:  Interact Club de Catalão Apoio:                 Rotary Club de Catalão Local: Colégio Veratz_Catalão-GO O encontro contou com a presença de mais de 180 Interactianos do Distrito 4770, apoiados e orientados por Rotarianos(as) e seus conselheiros(as). Na manhã de sábado, os jovens interactianos receberam alguns alunos da Esc. Mun. Lázaro Pinto Marra( Esc Lázaro Pinto Marra). As crianças receberam brinquedos, guloseimas e puderam brincar e se divertir com alguns dos jovens interactianos.Na oportunidade os interactianos passaram por treinamentos e participaram de palestras, tudo regado com ótimos momentos de companheirismo.

Postado em 19 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Catalão

REUNIÃO COM PALESTRA - OUTUBRO ROSA

O Rotary Club de Morrinhos realzou nesta quarta feira, 18.10.2017, uma reunião para tratar de um assunto latente, principalmente no Brasil, que é o "Outubro Rosa" e contou com a participação das profisionais de saúde do nosso município, Paula Taynara e Josyane Cruvinel, capitaneadas pelo nosso companheiro André Luiz Mattos que é também Secretário Municipal de Saúde. Reunião esclarecedora e altamente produtiva, que contou com a participação, em modo interativo, com todos os presentes ao evento. Foi destacado e também comemorado o Dia do Médico, representados pelos nossos companheiros da classe.

Postado em 18 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos

II Brechó Solidário do Rotary 5 de Agosto

Hoje, 15 de outubro, o Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto realizou o II Brechó Solidário 2017-2018, na Feira Coberta do Bairro Popular. Arrecadamos roupas, calçados, utensílios domésticos e brinquedos e os vendemos à preços simbólicos . Um trabalho com intuito de oferecer possibilidade de pessoas de baixo poder aquisitivo adquirirem estas roupas e objetos, e ao mesmo tempo angariar recursos que são aplicados em nossos projetos sociais. A nossa proxima edição acontecerá em 17 de dezembro, se voce tiver roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos que não estejam sendo utilizados, nós aceitamos as doações . Ajudem o Rotary a ajudar as pessoas ! É o Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto " Fazendo a Diferença " na comunidade !!!

Postado em 15 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto