Filtrar por:

Entrega de Lençóis ao Solar de Idosos

Em Dezembro também realizamos a entrega de 12 jogos de lençóis ao Solar de idosos da Dona Maria de Lourdes. Estes lençóis foram doados através de arrecadações do Rotary Club de Itumbiara. O Clube também mediou a doação de mais 40 jogos de lençóis para atender todos os idosos da casa, além de mediar a doação de toalhas a todos eles também.

Postado em 17 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara

Doações a Creche Dona Maria de Lourdes

No dia 08 de Dezembro de 2018, doamos R$ 1.016 reais à Creche Dona Maria de Lourdes para que eles possam dar prosseguimento na construção das salas de aula daquele local. Apoiando e melhorando o conforto para dezenas de crianças. Na ocasião também doamos 5 caixas de leite longa vida para utilização no lanche das crianças. Este dinheiro doado foi fruto de arrecadações em ações que o clube realizou ao longo dos últimos meses, bazares, baile, entre outros.

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara

Doação de fraldas geriátricas

No dia 17 de dezembro de 2018 foi efetivada a entrega de 10 pacotes de fraldas geriátricas ao Solar dos Idosos Bezerra de Menezes. Na ocasião, o grupo Amigos do Bem e outros parceiros realizaram uma grandiosa festa para os vovôs e vovós daquele local. E o Rotary Club de Itumbiara doou 10 pacotes de fraldas para melhorar um pouco mais o conforto dos vovôs e vovós. Somos gratos pela parceria.

Postado em 17 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara

Confraternização de final de ano 2018

Dia 08 de Dezembro de 2018, realizamos a confraternização de fim de ano do Rotary Club de Itumbiara. Tivemos a presença dos companheiros, das Damas da Casa da Amizade, familiares e alguns convidados. Tivemos um almoço delicioso, excelente companheirismo, grandes papos, amigo da onça e filantropia. Doamos alguns jogos de lençóis para o Solar dos Idosos da Dona Maria de Lourdes. Doamos R$ 1.000 para a Creche Dona Maria de Lourdes e mais 5 caixas de leite longa vida.

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara

Aniversário de 59 anos do Rotary Club de Itumbiara

No dia 17 de novembro de 2018 realizamos uma Seresta em comemoração aos 59 anos do Rotary Club de Itumbiara. Este baile foi realizado no intuito de melhorar o companheirismo entre os sócios e também entre a comunidade, além de arrecadar fundos e marcar esta data tão especial. O aniversário do clube de fato ocorre sempre aos dias 22 de novembro de cada ano.

Postado em 17 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Itumbiara