Filtrar por:

Recepção estudante turco EFE

O intercambista EFE TASBAS chegou no Brasil no dia 6 de agosto, pegando um voo para Uberlândia no dia 7 de agosto, quando foi recepcionado por sua primeira família anfitriã, Miraci e Luciana, a colega de sala Joana, a Coordenadora de Inbounds, companheira Solange Azevedo, a Oficial de Intercâmbio do RC de Araguari, Janice Gondim, o presidente do RC de Araguari, Sebastião Brito e a ex-intercambista Cecília Gondim, que esteve na Turquia durante seu intercâmbio, em 2016-17. EFE tem 17 anos e estudará no Colégio Objetivo.

Postado em 07 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Araguari

Projeto "Caminho da Fé"

O projeto "Caminho da Fé"acontece há três gestões, em parceria com os clubes de Uberlândia, Araguari e Indianópolis. São colocados bags ao longo do trajeto Uberlândia-Romaria para os romeiros que vão a pé até aquele santuário. A festa tem seu climax no dia 15 de agosto, mas desde meados do mês de julho, jovens, crianças e idosos vão a pé pagar suas promessas aos pés de Nossa Senhora da Abadia. O projeto consiste na colocação de bags para recolherem todo o lixo deixado pelos caminheiros, levando ainda mensagens de apoio e ânimo, ao mesmo tempo que conclama a todos para ajudarem a cuidar do meio ambiente.

Postado em 04 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Araguari

Visita da ex-intercambista Alice Eon

A francesa Alice Eon, intercambista do Rotary Club de Araguari em 2015-16, retornou ao Brasil para visitar suas famílias e amigos feitos durante seu ano de intercâmbio. Reencontrar Alice foi certamente muito importante, provando que o Programa de Intercâmbio de Rotary não somente proporciona alegria e aprendizagem para o estudante, como também para todos que estão, de alguma forma, envolvidos nessa maravilhosa experiência. Além de Araguari, Alice visitou ainda São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

Postado em 24 de Julho de 2019 por Rotary Club de Araguari

TREINÃO PARA 5º CORRIDA DE RUA DO ROTARY CLUB DE PATROCINIO NOVAS GERAÇÕES

Neste sábado dia  03 de  agosto de 2019  as 7:00 horas o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações realizou no Espaço Cultural da cidade de Patrocinio-MG  o treinão visando a preparação dos atletas  para 5º corrida de rua que acontecerá no dia 1 º de setembro. O evento foi gratuito e  contou com a participação de  vários atletas e associados do referido Rotary.

Postado em 03 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

3ª Reunião Ordinária

A terceira reunião ordinária do Rotary Club de Araguari aconteceu em conjunto com o Rotary Club de Araguari Sul, no dia 23 de julho de 2019.Estiveram presentes companheiros dos dois clubes, damas da Casa da Amizade, intercambistas e vários funcionários públicos e correligionários do governo municipal.A pauta da reunião foi a informação do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Araguari, Júberson dos Santos Melo, sobre as novas empresas que estão se instalando em Araguari. Manifestou-se também o prefeito municipal, Marcos Coelho. Na ocasião, a GA da Área VII 2018-19 entregou aos companheiros do Rotary Club de Tupaciguara os troféus e certificados obtidos por aquele clube no Óscar Rotário, ocorrido em 13 de julho na cidade de Uberaba.

Postado em 23 de Julho de 2019 por Rotary Club de Araguari