Filtrar por:

Aniversário 52 anos do CEM Vilagran Cabrita

Os companheiros Janice Lelis Gondim Borges e Sebastião Brito representaram o Rotary Club de Araguari nas comemorações dos 52 anos do Centro Educacional Municipal Vilagran Cabritta. Um momento de muita alegria, uma festa que contou com a presença dos parceiros da escola em prol de uma educação de melhor qualidade.

Postado em 21 de Março de 2019 por Rotary Club de Araguari

FÓRUM ROTÁRIO DA ÁREA VII

66 participantes de Araguari, Indianópolis, Tupaciguara, Uberlândia e Catalão estiveram presentes no FÓRUM ROTÁRIO da Área VII, que aconteceu na sede do Rotary Club de Araguari no dia 23 de março. A parte da manhã foi destinada às palestras instrutivas e inspiradoras. Henrique Vieira falou sobre “O Poder da Imagem” e Marcos Alvim, sobre “O papel da mulher em Rotary”. Os companheiros André Marçal e Iara de Moura comentaram sobre sua viagem à África do Sul, no Intercâmbio Rotário da Amizade, ocorrido em novembro de 2018, e os companheiros Flávio e Vanessa Oliveira presentearam a todos com as informações e os comentários sobre o IRA para a Índia, ocorrido mês passado. Todos os palestrantes foram agraciados com troféus Honra ao Mérito e Certificados de reconhecimento. Nos intervalos, houve sorteio de brindes e entrega de certificados para os presidentes dos clubes e das Casas da Amizade da Área VII. Foram entregues também troféus para a Caravana Mais Distante e a Maior Caravana. O Governador Assistente da Área VI, representando o Governador Distrital, fez a abertura e o encerramento do evento, cumprimentando e elogiando todo o trabalho desenvolvido pelos clubes e Casas da Amizade da Área VII.Após o FÓRUM ROTÁRIO DA ÁREA VII, houve um almoço de companheirismo e campeonato de truco.

Postado em 23 de Março de 2019 por Rotary Club de Araguari