Filtrar por:

Hepatite Zero

Ação conjunta entre os Clubes de Rotary de Araxá contou com grande parceria entre os clubes de Rotary de Araxá. (Rotary Araxá, Rotary e-Clube  Araxá Vista do Sol, Rotary Araxá Norte, Rotary Araxá Sul), Rotaract, pareceria da Escola Técnica Santa Edwiges e demais voluntários. A  ação ocorreu nos dias 27 e 28/07/2019 nos respectivos locais: Calçadão da Olegário Maciel e  Feira do Urciano Lemos,  foram realizados um total de 429 testes sendo apenas um resultado positivo. "Gratidão a todos os voluntários que foram protagonistas desta campanha". Palavras da Presidente Mirthes Mirian, do Rotary e-Club Araxá Vista do Sol.

Postado em 28 de Julho de 2019 por Rotary Club de E-Club of Araxá-Vista do Sol

Hepatite Zero

Postado em 28 de Julho de 2019 por Rotary Club de E-Club of Araxá-Vista do Sol

Sunset Kids

Aproveitando o fim de férias das crianças de nossa comunidade, nós membros do Rotaract com a ajuda do Interact , organizamos uma tarde bastante divertida com jogos, gincanas,brincadeiras,interações e um delicioso lanche.

Postado em 28 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Pedrinópolis