Filtrar por:

Plantio de mudas de árvores

O Rotary Club de Itumbiara, sua casa da Amizade, ambos em parceria com a Agência Ambiental de Itumbiara realizaram o plantio de 17 mudas de árvores às margens do córrego das pombas neste último dia 16 de setembro. Precisamos proteger o nosso planeta urgente e sem árvores não existirá planeta. Outras ações como esta serão desenvolvidas ao longo deste ano rotário.

Postado em 16 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Itumbiara

Campanha de Doação de Sangue

O Rotary Club de Itumbiara, juntamente com sua Casa da Amizade e em parceria com o Banco de Sangue de Itumbiara realizaram no dia 15 de setembro uma campanha de mobilização em prol de angariar doações de sangue para reposição do estoque do banco. Conseguimos 30 doações nesta data e já deixamos outros doadores programados para a semana seguinte.

Postado em 15 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Itumbiara