Filtrar por:

PROJETO - CADEIRA DE RODAS - BENEFICIÁRIA - ISADORA

Finalizado mais um  projeto Multi – Distrital, envolvendo Clubes dos Distritos de Rotary International D-4760 e D-4770 (Rotary’s Club’s de Belo Horizonte Padre Eustáquio; Belo Horizonte Liberdade e de Uberaba), foi possível agraciar e melhorar a qualidade de vida de uma criança de (04) quatro anos (Isadora da Silva Tinoco Tiago), com uma Cadeira de Rodas Especial, modelo Conforma Tilt / Fabricação Ortobrás, equipada com Assento anatômico; Encosto plano; Apoio lateral esquerdo e direito; Almofada; Cinto de 4 pontos borboleta; Cinto Pélvico de apoio; Bandeja Forrada; Apoio de cabeça, com valor de aquisição rateado entre os clubes parceiros, no valor de R$ 4.250,40 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais e quarenta centavos). O projeto foi capitaneado pelos membros dos três Clubes, através de seus Presidentes e respectivas Comissões de Serviço Humanitários e contou com parceiros valiosos, cujos préstimos profissionais foram integralmente doados e que de público saudamos e agradecemos: - CIS – Centro Integrado de Saúde, através do profissional Terapeuta Ocupacional- Alysson Lourenço Alves; - Fisioterapeuta – Cláudia Soares Miotto - Rodonaves Transporte e Encomendas Ltda.

Postado em 29 de Junho de 2018 por Rotary Club de Uberaba

Acompanhe a posse da nova gestão 2018-2019

Jurandir Presidente da Gestão 2017-2018 transfere para Sanddro Lib, a Presidência para a gestão 2018-2019 do Rotary Club de Hidrolândia. Neste momento contamos com a presença das autoridades municipais, vice prefeito Cassimiro Casimiro Neto, do Vereador líder do Podemos na Câmara Zé Délio Júnior , e Edvaldo (Mínimo). Contamos com a presença do Empresário e pré-candidato a Deputado Federal Prof Alcides, o Governador do Distrito 4530 Gercy Camelo, o Podemos de Vianópolis Valdeir, e o Podemos de Aparecida de Goiânia Jodeir Comunicacoes. O evento contou com 121 pessoas , vindas das cidades de Trindade, Piracanjuba , Caldas, Senador Canedo, Vianópolis , Silvânia e Morrinhos. E empossada como Rotariana Tati Lee . No fechamento Sanddro Lib, declarou que sua atuação como Presidente do Rotary na gestão de 2018-2018, se baseará de forma simples em 4 verbos, estudar , planejar, materializar e acontecer, onde para poder ser Inspiração , sempre será necessário fazer a diferença. O mesmo como primeiro ato, condecorou o companheiro José Roberto do Rotary Goiânia Oeste como membro honorário, esteve presente o Governador Assistente Jovair , além de vários companheiros do Rotary da região 4770.

Postado em 03 de Julho de 2018 por Rotary Club de Hidrolândia

Rotary Club de Piracanjuba empossa novo Conselho Diretor

O Rotary Club de Piracanjuba, empossou na noite da última quarta-feira, dia 04 de julho, seu novo Conselho Diretor para a Gestão 2018/19, sob o Lema Rotário "Seja a inspiração" Waldemir e Teresa, assumiram a presidencia do Rotary Club e Casa da Amizade e foram prestigiados por cerca de 200 pessoas, entre companheiros, visitantes e convidados, dentre eles os Clubs de Pires do Rio, Morrinhos, Morrinhos "Cidade dos Pomares", Hidrolândia, Caldas Novas e Goiânia Oeste. A área IV , no início dessa gestão, já mostram uma grande integração pelo companheirismo entre os clubs. Na posse em Piracanjuba, todos os presidentes de clubs estiveram presentes juntamente com suas caravanas de companheiros, lideradas junto ao Casal Governador Assistente Jovair Antônio e Renata. Os companheiros e damas da Casa da Amizade, desejam que essa gestão seja inspiradora aos novos empossados e que o lema "Dar de si, antes de pensar em si", continue fazendo a diferença em todos os trabalhos e projetos em prol de nossa comunidade.

Postado em 04 de Julho de 2018 por Rotary Club de Piracanjuba

SENSACIONAL FESTIVA JUNINA NO RCM

Uma das mais bem organizadas festivas que já participei no Rotary Club de Morrinhos.  Teve catira da Casa da Amizade, teve uma excelente dupla sertaneja cantando um grande repertório do estilo, teve comidas típicas variadas e teve também muita alegria e descontração do bom público presente. Parabéns a todas as pessoas que participaram da programação e organização da festa. Vejam as fotos.

Postado em 13 de Junho de 2018 por Rotary Club de Morrinhos