Filtrar por:

PALESTRA SOBRE O NOVEMBRO AZUL E ENTREGA DE BENEFÍCIOS À COMUNIDADE.

Reunião ordinária do Rotary Club de Morrinhos e Casa da Amizade, com uma conotação de cunho social pois, neste reunião, tivemos a presença de um profissional da área de saúde,(Dr Mauro Henrique dos Santos) discorrendo sobre os perigos do cancer de próstata, dentro da programação do "novembro azul,"  Palestra altamente esclarecedora sobre o assunto. Além desta brilhante palestra, entregamos às paróquias de nossa cidade, dois bebedouros industriais e um cheque no valor de R$ 4.800,00 para a aquisição de telhas da cobertura do novo Lar dos Idosos. A Casa da Amizade, também sua vez, doou mais 1.000 telhas também para esta finalidade. REUNIÃO MUITO PRODUTIVDA  E CHEIA DE AÇÕES EFETIVAS DO NOSSO ROTARY E CASA DA AMIZADE.

Postado em 08 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos

DIA DE COMPANHEIRISMO NA FAZENDA DO CASAL COMPANHEIRO LAZÍDIO & ENI

Dia de companheirismo na fazenda do casal companheiro Lazídio e Eni.  Mesmo com um dia chuvoso, o comparecimento dos companheiros(as) e damas da Casa da Amizade foi EXCELENTE! Tivemos um dia agradável, alegre e inesquecível! Obrigado a todos(das) que compareceram, destacando aqui a receptividade do casal anfitrião. Temos que ter mais dias assim! É O ROTARY CLUB DE MORRINHOS FAZENDO A DIFERENÇA!

Postado em 05 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Morrinhos