Reunião da Governadora Eliana e Coordenador Genésio com Equipe Distrital e presidentes

No dia 27 de março foi realizada uma reunião com a equipe distrital e os presidentes do Distrito 4770, pra alinhar recomendações em tempos de quarentena, como por exemplo reuniões on line, sugestões de projetos como doação de sangue, equipamentos de proteção, divulgação de informações sobre o Covid-19,entre outras.

Postado em 27 de Março de 2020

Reunião Preparatória para Conferência da Gratidão

No dia 02 de março a Govenadora Eliana Melo Machado de Moraes e o Coordenador Génesio Pereira de Moraes se reuniram com os Instrutores Distritais, Jorge Coga Pedroso e Cecília A. Cardoso Pedroso e o Coordenador da Conferência, Napoleão Alves Neto para acertar os últimos detalhes da Conferência da Gratidão.

Postado em 02 de Março de 2020

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Nesta edição destacamos a indicação do companheiro Paulo Simões para a governadoria do distrito no ano rotário 2022-23. Também destacamos o treinamento realizado no Instituto de Liderança Rotária. Confira ainda informações sobre as Empresas Cidadãs do Distrito 4770, as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 17 de Fevereiro de 2020

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Nesta semana a cidade de Frutal está recebendo interactianos de várias partes de Minas Gerais. A cidade está sediando o XX Encontro Mineiro de Interact Clubs (Emic).  O evento começou na quinta-feira 16 e se encerra no domingo, dia 19.

Postado em 18 de Janeiro de 2020

Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

Ver todos

MAIS UM BANCO DE CADEIRAS DE RODAS PARA ATENDER A NOSSA POPULAÇÃO DE PIRACANJUBA

A Casa da Amizade de Piracanjuba concluiu no último dia 30/03/2020 o Projeto de Subsídio Distrital: "O Poder da Amizade Sobre Duas Rodas", onde foi possível implantar um Banco de Cadeiras de rodas em nosso Clube, com parcerias do Rotary Club de Piracanjuba, Interact Club e Rota kids. Com o repasse do Distrito, associado à contrapartida da Casa da amizade e mais o recurso do Rotary Club de Piracanjuba (Arrecadação da Feijoada), foi possível a aquisição de 12 cadeiras de rodas e 03 cadeiras de banho. A realização deste projeto só foi possível graças ao empenho e dedicação de todos os companheiros e companheiras da nossa estimada Casa da Amizade e Rotary Club de Piracanjuba. Este é mais um exemplo da importância da União e companheirismo. Quando trabalhamos e pensamos juntos, o bem germina e produz bons frutos. Com a criação do Banco de Cadeiras de rodas pretendemos colaborar com a inclusão social de inúmeras pessoas em nosso município. Além de propiciar acesso a mobilidade, ofereceremos condições para que as pessoas possam desfrutar de seus direitos humanos e, assim, viverem com mais dignidade. Para muitas pessoas, uma simples cadeira de rodas, pode ser o primeiro passo para sua inclusão e participação na sociedade. Sendo assim, pretendemos ajudar as pessoas a retomarem sua alegria de viver, deixando de viverem isoladas e voltando a reconhecer um mundo de oportunidades, afetividade e liberdade.

Casa da Amizade e Rotary Club de Piracanjuba - Parceria para fazer o bem

“Dar de si antes de pensar em si” com inspiração neste lema Rotário e com muito amor ao próximo o Rotary Club de Piracanjuba com o apoio da Casa da Amizade, realizou uma campanha para amenizar a fome de várias famílias. Dezenas de cestas de alimentos foram arrecadas através da solidariedade dos companheiros e amigos. Várias famílias serão beneficiadas! Essa é a hora de compartilharmos o BEM e o AMOR, através de pequenos gestos que podem fazer a diferença na vida de muita gente. Que o lema Franciscano “eu vim para SERVIR e não para ser servido” contagie toda humanidade neste momento de incertezas pelo qual estamos vivendo.   Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade Gestão 2019-20 Presidentes: Lenízia e Renata O ROTARY CONECTA O MUNDO

Em 03/04/2020 por Casa da Amizade de Piracanjuba

Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade - Parceria para fazer o bem!

Em 03/04/2020 por Rotary Club de Piracanjuba

Primeira posse online de um Clube do Distrito 4770

Mesmo com a Pandemia nosso Clube segue forte conectando as pessoas... Primeira posse online de um Clube do Distrito 4770, com a participação de Governadores, GAs, e companheiros de outras cidades nos prestigiando.. Companheira Meiriluz seja muito bem vinda!!! #orotaryconectaomundo #rotarybrasil #revistarotary #rotarybrasil @ Rotary Club Uberlândia Cidade Jardim

Em 01/04/2020 por Rotary Club de Uberlândia-Cidade Jardim