Rotary Club de Uberlândia Sul e Casa da Amizade, realizaram 2º Grito de Carnaval em comemoração aos 114 anos de Fundação do Rotary.

Postado em: 25 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Uberlândia-Sul

O Segundo Grito de Carnaval aconteceu na cidade de Uberlândia/MG, sábado 23/02/2019.
Em 2018 iniciamos o projeto de criar um evento para Família Rotária estimulando o companheirismo entre Rotarianos (as), Damas da Casa da amizade, amigos e familiares.
Sendo assim nasceu no Grito de Carnaval no ano de 2018. Visto o sucesso do primeiro Grito de Carnaval e acreditando em nossos ideais promovemos este ano o 2º Grito de Carnaval em prol Fundação Rotário e compra de materiais de construção ao Instituto Mãos Dadas.

Neste ano o evento comemorou o 114 anos de Fundação do Rotary. Contando com a participação de companheiros dos Rotary Clubes de Uberlândia.
Na ocasião a Câmara Municipal de Uberlândia representada por seu vice presidente Vereador  Sr. Vilmar Resende . Entregou uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Governador do Distrito 4770 Marcos Franco, em reconhecimento aos 114 anos do Rotary, acompanhado dos presidentes PAULO CUNHA(Presidente do Rotary Club de Uberlândia Sul, SATYRO SOUZA(Presidente do Rotary Club Cidade Jardim, BENEDITO TORRES(Presidente do Rotary Club de Uberlândia Cidade Industrial e Viviane Nomura(Governadora assistente).

A festa iniciou-se ao Som da DJ MAIKA tocando grandes Rits e aquecendo os participantes. Logo após relembramos os velhos tempos de Carnaval ao Som de Faustão e banda ao vivo.

Este evento contou com apoio de alguns parceiros.

RAROS ALTO UMUARAMA
ALGAR TELECOM