Final de semana em Uberlândia MG foi palco da Festiva de transmissão de posse do Rotary Club de Uberlândia Cidade Jardim, em conjunto com Rotary Club 31 de Agosto, Integração e Uberlândia. Além dos Rotaract e Interact.

Postado em: 29 de Junho de 2019 por Rotary Club de Uberlândia-Cidade Jardim

A reunião festiva de transmissão de posse, foi realizada na noite de sábado dia 29 de junho na sede do Rotary Club 31 de Agosto, na mesma solenidade aconteceram as transmissões de posse dos ROTARY CLUB DE UBERLÂNDIA, ROTARY CLUB DE UBERLÂNDIA - 31 DE AGOSTO, ROTARY CLUB DE UBERLÂNDIA – INTEGRAÇÃO, INTERACT CLUB DE UBERLÂNDIA - ANGLO CIDADE JARDIM, INTERACT CLUB DE UBERLÂNDIA - INTEGRAÇÃO RURAL, NRDC - CIDADE JARDIM.

O presidente do Rotary Club de Uberlândia Cidade Jardim  Satyro de Souza da gestão 2017/2018, passou a presidência para Dra. Solange Azevedo, dando posse ao seu conselho Diretor para gestão 2019/2020.