Mostrando todas as publicações dos clubes

Fórum Rotário Área VI

O Fórum Rotário da Área VI aconteceu no dia 17/03/2019 na cidade de Goiandira. O evento contou com a participação de rotarianos, damas da casa da amizade, rotaractianos, interactianos e rotakidianos, além de vários convidados. Fizeram parte da programação duas palestras de importante destaque: 1. "A força da mulher no Rotary - 30 anos de admissão da 1ª mulher no Rotary do Brasil", ministrada pela companheira do Rotary Club de Sao Luis de Montes Belos, Olindina Machado. 2. "Etica - profissional e coridiaco", ministrada pelo contador Sebastião Moreira Junior.

Postado em 17 de Março de 2019 por Rotary Club de Catalão-Solidariedade

Reunião Interclubes

Os clubes de Rotary da cidade de Catalão realizaram uma reunião conjunta no dia 13/03/2019 com o intuito de homenagear os parceiros no evento Rotary em Ação. A reunião aconteceu na sede do Rotary Club de Catalão 1° de Novembro e contou com a participação de companheiros  dos três clubes, além de familiares, convidados e os homenageados.  Foi um momento de muita integração, companheirismo e reconhecimento rotário

Postado em 17 de Março de 2019 por Rotary Club de Catalão-Solidariedade